segunda-feira, 19 de novembro de 2012

A Caça


Sempre tive paixão pelas artes. Seja a de escrever, cantar ou interpretar. Sempre houve, e há cada vez mais, um desejo quase incontrolável por elas. E – por que não? – pela arte culinária. Confesso que essa me pega muito mais pelo estômago do que pelas mãos (nesse caso, o fazer artístico fica por conta da Nathalia, é claro). Mas tamanha minha indiscutível gordice, que não haveria como a gastronomia como um todo não me pegar de jeito. Sou boa de garfo e ponto final.

Como devoradora consumidora me atento aos mínimos detalhes, que vão além do que o paladar detecta. A experiência gastronômica começa no instante em que você passa pela porta de entrada e termina – ou não – no momento em que você chega em casa (afinal, não dá para ficar conversando com a comida, não é?).

Depois de muitas experiências que tive ao longo dos meus poucos anos de vida, chegou a hora de unir algumas das minhas maiores paixões: comida, bebida, escrita, crítica e, é claro, uma boa companhia.

Não espere encontrar aqui uma teia de elogios aos lugares que visitarmos e nem mesmo uma enxurrada de negatividade. Mas se você busca boas dicas de onde comer e do que esperar, aqui é o lugar certo. Aqui inicia-se uma nova jornada: a caça aos sabores!

Nenhum comentário: